O meia-atacante Willian será desfalque nas próximas partidas do Corinthians. Nesta sexta-feira (15), foi constatada uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e o atleta ficará em tratamento de quatro a cinco semanas, efetuando nova avaliação após este período.
Willian precisou ser substituído aos nove minutos do primeiro do tempo contra o Fluminense, na última quarta-feira (13), ao sentir um incômodo região posterior de sua coxa esquerda.
Willian sentiu o desconforto muscular na partida contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, dia 2 de outubro. O mesmo ocorreu diante do Bahia, três dias depois, em Itaquera. Por isso, mesmo sem ter tido uma lesão constatada, foi preservado do confronto contra o Sport, dia 9 de outubro, em Pernambuco, mas retornou aos gramados no duelo contra o Fluminense, onde teve que ser substituido no inicio do duelo.
Desde seu retorno ao futebol brasileiro, Willian atuou em cinco partidas, em todas como titular, com duas vitórias e dois empates. Embora ainda não tenha balançado as redes, o jogador participou de gols e diversas chances para finalizações durante estes jogos.
Veja mais:
Duilio diz que folha salarial do Corinthians diminuiu mesmo com últimos reforços
Sylvinho diz que Jô não está em má fase e defende jogador: “É um dos artilheiros desse time”
Fábio Santos iguala número de jogos de Sylvinho como jogador no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados