No último sábado (13), após a derrota no clássico para o Palmeiras, em casa, algumas falas na coletiva de Vítor Pereira geraram polêmica. O ídolo corinthiano Vampeta, no programa ‘Bate Ponto’ da Jovem Pan, criticou as falas do técnico e o trabalho do português no Corinthians.
“Estou “p da vida” que o time dele não joga nada. Faz seis meses que ele tem que pedir desculpas todo dia, porque o time não joga bem”, disse o ex-volante
Quando perguntado se o técnico temia uma possível demissão do clube, Vítor Pereira respondeu: ”Você deve estar a brincar comigo, cara. Deve estar a brincar comigo com essa pergunta. Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder emprego? Sabe quanto dinheiro eu tenho no banco, amigo? Eu tenho a vida estabilizada, não preciso. Estou aqui no Corinthians, se não for no Corinthians é em outro clube qualquer. E quando eu quiser.”
A declaração do técnico não pegou bem para grande parte da torcida, a Estopim da Fiel e a Gaviões da Fiel soltaram notas criticando a atitude do português. Entretanto, Vítor Pereira se justificou em entrevista ao jornal A Bola, de Portugal.
O técnico está no Corinthians desde o final da fase de grupos do Paulistão. Desde então, o português comandou 42 jogos com o Timão, com 20 vitórias, nove empates e 13 derrotas. O treinador ocupa a 3° colocação do Brasileirão, foi eliminado nas quartas de final da Libertadores e está nas quartas da Copa do Brasil.
Veja mais:
Derrota faz Corinthians perder uma posição no Brasileirão; veja tabela
Corinthians visita América-MG pelo primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão Sub-20
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados