Dyego Coelho, que já foi comandante do sub-20 do Corinthians, não poupou palavras e elogiou os atletas da base do Clube do Parque São Jorge. Neste momento, Vagner Mancini tem usado mais do que nunca os jogadores jovens que o Timão tem. No empate diante do Palmeiras, em 2×2, nove deles estiveram em campo.
Hoje treinador do Metropolitano, Dyego Coelho pode falar com propriedade sobre os meninos da base do Corinthians. Ao todo, foram 125 jogos comandando o sub-20 do Clube do Parque São Jorge, fora suas participações como interino e auxiliar técnico de Osmar Loss, em 2018.
“Tem que valorizar esses garotos. Vindo da base eles sabem o que é o Corinthians e o que representa vestir essa camisa e mostraram isso no clássico. O clube só tem a ganhar dando mais espaço para os atletas que estão subindo“, afirmou Coelho, que seguiu falando sobre a base do Corinthians.
“O Corinthians tem a tradição de formar grandes jogadores e não pode deixar isso de lado. Tem muitos garotos de qualidade, alguns mais prontos que os outros, mas se tiverem paciência com eles tenho certeza de que eles têm tudo para corresponder dentro de campo”, finalizou.
Após a demissão de Tiago Nunes, Dyego Coelho assumiu interinamente o Corinthians. Logo em sua segunda partida, diante do Bahia, o comandante escalou Roni e Xavier, ambos estreantes, como titulares. No duelo, em que o Timão venceu o clube baiano por 3×2, o camisa 29 marcou um dos gols.
+ O zagueiro Marllon se despede do Corinthians nas redes sociais
+ Confira a situação do Corinthians na tabela do Campeonato Paulista
+ Médico vacinado do Corinthians é um dos funcionários diagnosticados com Covid-19
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados