Na noite desta quinta-feira (20), o ex-técnico do Corinthians Sub-20, Diogo Siston, utilizou seu perfil no Instagram para se despedir oficialmente do clube. O treinador foi demitido do comando da categoria na última segunda-feira (17), três dias após ser eliminado na terceira fase da Copa São Paulo de Juniores.
“Hoje, encerro oficialmente o meu ciclo no Corinthians. Foram seis meses vividos com muita intensidade e de muito trabalho. Saio mais preparado do que quando cheguei, afinal conquistei muito aprendizado neste grande clube. Agradeço a Deus, todos os funcionários que convivi e principalmente aos jogadores, que me receberam muito bem desde o primeiro dia. Desejo sucesso a todos que permanecem e ao clube. Muito obrigado, Corinthians!“, escreveu o comandante.
Siston chegou ao Corinthians em julho do ano passado, sob recomendação do então gerente das categorias de base do Timão, Carlos Brazil, que deixou o Parque São Jorge em dezembro.
O ex-vascaíno deixa a equipe alvinegra após 38 jogos, sendo 22 vitórias, dez empates e apenas seis derrotas, além de 89 gols marcados e 38 sofridos. Ele terminou o Brasileirão Sub-20 do ano passado na 13ª colocação, sem classificação ao mata-mata da competição, além de ter sido desclassificado para o Audax nas quartas de final do Paulistão da última temporada.
Conforme apuração da Central do Timão, o treinador de 40 anos seria substituído por Gustavo Almeida, que está à frente da categoria sub-17 desde 2018. Porém, o clube recuou na decisão de promover o técnico de 37 anos, e deve oficializar o ex-meia Danilo como comandante do sub-20.
Veja a publicação de Diogo Siston em seu perfil no Instagram:
Veja mais:
Ramiro celebra boa temporada pelo Al-Wasl: “Me adaptei ao clube”
Com Bambu, Corinthians treina sob forte chuva no CT Joaquim Grava
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados