Jair Ventura, que treinou o Corinthians em 2018 e atualmente está no Juventude, concedeu uma entrevista para o IG Esporte e comentou sobre sua passagem pelo clube alvinegro. Na ocasião, ele falou sobre a pressão de comandar o Timão.
“Acredito que treinar o Corinthians sempre terá pressão. É uma torcida muito apaixonada que empurra o time quando está em baixa, mas se a diretoria mantém a tranquilidade, o técnico consegue trabalhar. Estive no Corinthians na gestão passada, então não tenho como opinar na situação“, declarou o treinador.
Jair ainda afirmou que acredita que seu trabalho no clube alvinegro foi positivo. No comando do Corinthians, o treinador teve 19 jogos, conseguindo quatro vitórias, seis empates e nove derrotas. Apesar do aproveitamento de 31,5%, ele conseguiu levar o Timão à final da Copa do Brasil.
“Acredito que minha passagem foi boa, chegamos à uma final de Copa do Brasil onde perdemos o título por um erro do árbitro, então a gente teve um bom trabalho“, comentou o ex-comandante alvinegro.
Veja também:
Volante Éderson é anunciado como reforço da Salernitana
Time de Gabi Zanotti, camisa 10 do Corinthians, vence o Reis e Rainhas do Drible
De olho neles! Saiba quem são os destaques do Santo André, adversário do Corinthians no Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados