Demitido do Corinthians há pouco mais de duas semanas, após eliminações na Copa Sul-Americana e no Campeonato Paulista, Vagner Mancini está livre no Mercado da Bola desde então. Porém, nesta quarta-feira (02), o Cuiabá, que disputa o Campeonato Brasileiro Série A pela primeira vez em sua história nesta temporada, não conseguiu avançar na negociação com o ex-corinthiano.
Logo na primeira rodada do torneio nacional, o Dourado empatou com o Juventude por 2×2 e demitiu o técnico Alberto Valentim, utilizando sua única mudança de treinador disponível na competição. Valentim, no entanto, havia assumido a equipe há apenas dez jogos e estava invicto até então.
Cristiano Dresch, vice-presidente do clube, confirmou ter contatado Mancini, mas as conversas não avançaram. O técnico alegou problemas familiares. Os mato-grossenses estão buscando um treinador com experiência na Série A, mas não querem procurar “medalhões”, como Abel Braga e Vanderlei Luxemburgo.
“Não podemos errar. Só vamos contratar quando tivermos convicção. Se tivermos que gastar mais para trazer um técnico, vamos fazer”, afirmou o mandatário auriverde.
Leia mais:
Corinthians x Atlético Goianiense: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
“Vou contar tudo que sei”, diz zagueiro João Victor, ex-Atlético-GO
Corinthians acumula 11% de aproveitamento contra o Atlético-GO na Arena
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados