Ex-técnico do Corinthians Futsal se despede nas redes sociais com mensagem à Fiel

  • Por Kamila Ferreira | Redação da Central do Timão

Na última terça-feira, 23, o ex-treinador de futsal do Corinthians, Deividy Hadson, publicou em sua rede social um vídeo se despedindo e agradecendo ao clube e à torcida pelo carinho. Nos comentários, jogadores e torcedores deixaram mensagens positivas, desejando sucesso ao profissional.

“Fala, pessoal, Deividy aqui, passando para agradecer ao Corinthians Futsal pela oportunidade confiada nesses dois anos e três meses, nos quais fomos muito felizes e conquistamos dois títulos em quatro finais”, comentou o técnico.

Deividy Hadson conquistou dois títulos com o Corinthians. Imagem: Reprodução/Instagram.

Quero agradecer primeiro ao Sport Club Corinthians [sic], depois à torcida, que sofreu, chorou, vibrou e nos apoiou sempre, depois aos atletas, que sempre estiveram comigo desde o início, sempre estiveram ao meu lado, sempre deram o seu máximo e aqui fica todo meu agradecimento a eles”, concluiu Deividy no vídeo.

Pelo clube, o ex-treinador comandou o futsal alvinegro em 103 jogos, registrando 56 vitórias, 23 empates e 24 derrotas, além de conquistar os títulos da Liga Nacional de Futsal e do Campeonato Paulista, ambos em 2022. Ele deixa o Corinthians após um início ruim da equipe nesta temporada, com apenas uma vitória em quatro jogos pela LNF e a eliminação da Copa do Brasil diante do Jaraguá.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Corinthians completa 20 jogos em 2024 com seu pior aproveitamento no século 21

Paulinho lamenta falta de eficiência e cobra reação imediata do Corinthians: “Já passou da hora”

Pedro Henrique revela incômodo com falta de gols do Corinthians e diz que reação precisa ser rápida

Notícias do Corinthians

Rolar para cima