Alagoano que jogou durante cinco temporadas no Timão, se aposenta aos 35 anos
O meia Morais aproveitou a pandemia e antecipou o encerramento de sua a carreira. Aos 35 anos, o jogador alagoano, estava no Confiança desde o começo desta temporada, mas não chegou a atuar pela equipe sergipana.
“Estou me aposentando de vez. Desde o início da temporada, não joguei, agora veio essa parada e achei melhor parar. Estou há quase um ano sem jogar profissionalmente”, disse o meia ao GloboEsporte.com nesta sexta-feira (12).
No Corinthians, Morais chegou do Vasco por empréstimo em 2008 para ficar até 30 de junho de 2009. Seu bom desempenho na Série B fez o Timão adquirir seu passe em definitivo. Na temporada seguinte, apesar de algumas boas atuações não conseguiu se firmar no time. Ainda assim, fez parte dos elencos campeões da Copa do Brasil de 2009 e do Brasileirão de 2011.
Durante o seu contrato com o Corinthians foi emprestado em duas temporadas, 2010 e 2012, para o Bahia. No final de 2012, não teve seu contrato renovado e se transferiu para o Atlético Mineiro. Ao todo realizou 90 jogos com a camisa do Timão e marcou 4 gols.
“[Fica a] Gratidão. Realizei um sonho, saí cedo de casa, abri mão de muita coisa e deu certo. Então fica a gratidão a todos que me ajudaram porque sozinho eu não conseguiria ir em lugar nenhum”, disse Morais.
Pelo Corinthians, Morais conquistou quatro títulos:
– Campeonato Brasileiro Série B 2008
– Campeonato Paulista 2009
– Copa do Brasil 2009
– Campeonato Brasileiro Série A 2011
Veja fotos de Morais com a camisa do Corinthians:
Leia mais:
+ Corinthians paga parte de salários atrasados aos jogadores
+ Como a janela europeia pode amenizar o impacto nas finanças do Corinthians
+ Corinthians começa a testar funcionários na Arena
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados