Na tarde desta quinta-feira (25), a lateral-direita Paulinha, ex-Corinthians, que atualmente defende as cores do SC Braga, equipe de Portugal, concedeu uma entrevista no Instagram da Central do Timão e falou sobre seu desejo de no futuro trabalhar na gestão do futebol feminino.
“Eu sempre tive que conciliar futebol com estudo, e peguei esse amor pelos estudos. Então me formei, fiz pós-graduação, fiz MBA, e tudo ligado ao futebol. Fiz marketing esportivo, fiz gestão do esporte, fiz comunicação. Então com certeza quero ser uma Cris (Gambaré) do futuro, quero aprender muito com ela, porque ela é incrível e uma grande profissional. Ser treinadora, hoje eu falaria não, não está nos meus planos. Quero muito trabalhar com gestão, a modalidade em si precisa muito disso, fora do campo, extracampo. Quero continuar no esporte, espero que no futebol, ajudar principalmente o futebol feminino que é o que mais amo fazer, para poder ajudar quem está começando hoje“, disse Paulinha.
Mesmo sem pretensões de ser treinadora no futuro, a atleta não titubeou ao escalar seu 11 ideal baseado em jogadoras com quem teve a honra de jogar. Não foi surpresa que na lista tivesse jogadoras recentes da história do Corinthians e algumas que ainda jogam pelo clube.
Goleira – Lelê (atualmente no Benfica-POR)
Lateral-direita – Katiuscia (atualmente no Corinthians)
Zagueira – Campiolo (atualmente no Corinthians)
Zagueira – Érika (atualmente no Corinthians)
Lateral-esquerda – Yasmim (atualmente no Corinthians)
Volante – Diany (atualmente no Corinthians)
Volante – Gabi Zanotti (atualmente no Corinthians)
Meia-atacante – Tamires – (atualmente no Corinthians)
Atacante – Millene – (atualmente no Internacional)
Atacante – Crivelari (atualmente no Levante-ESP)
Atacante – Gabi Portilho (atualmente no Corinthians)
Veja mais:
Se vencer o Ceará, Corinthians se garante matematicamente na Libertadores de 2022
Corinthians tem melhor aproveitamento que o Ceará em jogos entre os clubes na Arena Castelão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados