Pelo “Cartão Vermelho”, programa do UOL Esporte, que foi ao ar na última terça-feira (02), Casagrande opinou sobre a ida de Luan para o Santos. O ex-camisa 7 do Corinthians foi negociado por empréstimo com 100% dos salários pagos pelo Timão. Casão defendeu que a ideia de “entregar” o jogador a um rival é boa para o clube.
“Acho que esse negócio que o Corinthians está fazendo com o Santos é mais favorável para o Corinthians. Tudo bem, vai continuar gastando, mas não vai ter aquele cara preguiçoso, desconcentrado, que não está afim, dentro do elenco. Acho que é mais por aí, porque ficar pagando para ele jogar no adversário não faz sentido”, disse Casagrande.
Para o comentarista, houve muita demora para a resolução da situação de Luan do Corinthians, e ele deveria ter sido emprestado desde o jogo contra a Portuguesa-RJ, pela terceira fase da Copa do Brasil.
“Já deveriam ter resolvido a situação do Luan no jogo contra a Portuguesa-RJ. Você põe o time reserva para jogar, e o cara que custou R$ 22 milhões e ganha R$ 800 mil por mês não entra? No time reserva e contra um adversário da Série D”, disse.
Casão ainda completou dizendo que Luan deve enfrentar um ambiente não muito amigável na sua chegada à Vila Belmiro. Já que a contratação do atleta, mesmo sem custos, não foi bem aceita pela torcida santista.
“O jogador chega com a torcida do Santos desconfiada, a paciência com ele vai ser mínima, a pressão da torcida vai ser muito pior”, concluiu Casagrande.
Veja mais:
Corinthians deve ter reforço de Renato Augusto contra o Flamengo no Rio de Janeiro
“Sempre acreditar”, diz Balbuena sobre possível virada do Corinthians na Libertadores
Vítor Pereira comenta ausência de Willian no Corinthians e lamenta falta de opções
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados