- Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão
Na última semana, Djalminha, ex-meio-campista que tem passagens pelo Flamengo, Guarani, Deportivo La Coruña e Palmeiras, participou do programa Charla Podcast. Na entrevista, o ex-meia da Seleção Brasileira disse que acompanhou uma entrevista do ídolo corinthiano Marcelinho Carioca, dizendo que é maior batedor de faltas da história.
O atual comentarista da ESPN diz que concorda com a afirmação de Marcelinho, dizendo que o ex-meia corinthiano era especialista em bater de todas as formas na bola e de qualquer posição no campo. Vale lembrar, que Djalminha e Marcelinho Carioca atuaram juntos pelo Flamengo.
“Ele já batia (faltas). Ele veio do Madureira, e inclusive hoje, eu estava no Instagram vendo a entrevista dele e ele falando que do mundo ele era o melhor cara que bateu na bola. E eu não sou muito comentar, eu só botei lá: “Verdade. Não teve igual”. Para bater na bola ele é o melhor da história. E ele que ama o Zico, o entrevistador perguntou: “E o Zico?”, ele respondeu: “O Zico é o mestre, mas nem o Zico”, relembrou Djalminha da entrevista de Marcelinho.
“Cara, ele fala a verdade. Ele fala assim: “Tem cara que é especialista na chapada, tem cara que é especialista de três dedos, tem cara que é especialista na batida folha seca, tem cara que é especialista de longe, de perto…“Ele (Marcelinho) batia de tudo que é lado e de tudo que é jeito e bem demais”, completou o ex-atleta.
Em seu perfil em sua rede social, Marcelinho Carioca postou o corte da entrevista de Djalminha. O ex-jogador agradeceu os elogios de seu ex-companheiro e ainda o elogiou, o chamando de “craque” e dizendo que o que Djalminha fazia em campo era “fora do comum”.
“É a mais pura verdade irmão… (Brincou) Pé de Anjo: o especialista na bola parada de tudo que é jeito e lugar.
@djalminhaoficial10, Craque, diferenciado, habilidade monstra, inteligência fora do comum. Esse eu vi de perto nos treinos , no Maracanã nas preliminares, o que ele fazia, era algo de outro mundo, sou seu fã demais. Obrigado meu mano, te amo irmão…”, comentou Marcelinho em suas redes.
Com a camisa do Corinthians, Marcelinho Carioca, um dos maiores jogadores da história do clube alvinegro, possui 433 com a camisa corinthiana, com 206 gols marcados e 199 assistências distribuídas. O craque possui muitos títulos pelo Timão, tendo conquistado o Campeonato Paulista de 1995, 1997, 1999 e 2001, além da Copa do Brasil de 1995, o Campeonato Brasileiro de 1998 e 1999 e o Campeonato Mundial de Clubes da FIFA de 2000, totalizando um total de sete taças conquistadas pelo clube.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Há 12 anos, Cássio estreava pelo Corinthians para se tornar um dos maiores ídolos do clube
Santos tem interesse em mandar final do Paulistão no estádio do Corinthians