Ex-jogador de arquirrival exalta Marcelinho Carioca: “Para bater na bola é o maior da história”

  • Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

Na última semana, Djalminha, ex-meio-campista que tem passagens pelo Flamengo, Guarani, Deportivo La Coruña e Palmeiras, participou do programa Charla Podcast. Na entrevista, o ex-meia da Seleção Brasileira disse que acompanhou uma entrevista do ídolo corinthiano Marcelinho Carioca, dizendo que é maior batedor de faltas da história.

O atual comentarista da ESPN diz que concorda com a afirmação de Marcelinho, dizendo que o ex-meia corinthiano era especialista em bater de todas as formas na bola e de qualquer posição no campo. Vale lembrar, que Djalminha e Marcelinho Carioca atuaram juntos pelo Flamengo.

“Ele já batia (faltas). Ele veio do Madureira, e inclusive hoje, eu estava no Instagram vendo a entrevista dele e ele falando que do mundo ele era o melhor cara que bateu na bola. E eu não sou muito comentar, eu só botei lá: “Verdade. Não teve igual”. Para bater na bola ele é o melhor da história. E ele que ama o Zico, o entrevistador perguntou: “E o Zico?”, ele respondeu: “O Zico é o mestre, mas nem o Zico”, relembrou Djalminha da entrevista de Marcelinho.

“Cara, ele fala a verdade. Ele fala assim: “Tem cara que é especialista na chapada, tem cara que é especialista de três dedos, tem cara que é especialista na batida folha seca, tem cara que é especialista de longe, de perto…“Ele (Marcelinho) batia de tudo que é lado e de tudo que é jeito e bem demais”, completou o ex-atleta.

Em seu perfil em sua rede social, Marcelinho Carioca postou o corte da entrevista de Djalminha. O ex-jogador agradeceu os elogios de seu ex-companheiro e ainda o elogiou, o chamando de “craque” e dizendo que o que Djalminha fazia em campo era “fora do comum”.

“É a mais pura verdade irmão… (Brincou) Pé de Anjo: o especialista na bola parada de tudo que é jeito e lugar.

@djalminhaoficial10, Craque, diferenciado, habilidade monstra, inteligência fora do comum. Esse eu vi de perto nos treinos , no Maracanã nas preliminares, o que ele fazia, era algo de outro mundo, sou seu fã demais. Obrigado meu mano, te amo irmão…”, comentou Marcelinho em suas redes.

Com a camisa do Corinthians, Marcelinho Carioca, um dos maiores jogadores da história do clube alvinegro, possui 433 com a camisa corinthiana, com 206 gols marcados e 199 assistências distribuídas. O craque possui muitos títulos pelo Timão, tendo conquistado o Campeonato Paulista de 1995, 1997, 1999 e 2001, além da Copa do Brasil de 1995, o Campeonato Brasileiro de 1998 e 1999 e o Campeonato Mundial de Clubes da FIFA de 2000, totalizando um total de sete taças conquistadas pelo clube.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Há 12 anos, Cássio estreava pelo Corinthians para se tornar um dos maiores ídolos do clube

Santos tem interesse em mandar final do Paulistão no estádio do Corinthians

CBF faz alteração em Majestoso pela Copa do Brasil Sub-17

Notícias do Corinthians

Rolar para cima