Ex-Corinthians, Zenon revela motivos de não ter trabalhado no futebol após aposentadoria

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Nesta quinta-feira (03), os ídolos do Corinthians, Biro-Biro e Zenon, participaram do programa Meiuca do Timão, da TV Central do Timão e falaram sobre diversos assuntos relacionados ao clube.

Entre os temas, Zenon foi perguntado se já cogitou trabalhar no futebol depois da aposentadoria. Segundo o ex-jogador, que é formado em técnico de futebol, a atual cultura do futebol brasileiro afasta o desejo de trabalhar no esporte.

“Sim, gostaria muito. Fiz faculdade, sou formado em técnico de futebol, estudos sociais, tudo para trabalhar a cabeça de atleta e tudo mais. Só que essa cultura do futebol brasileiro não me atrai, não tem como você manter emprego através de resultados, se você não conseguir vencer já é questionado, se tomar duas, três pancadas, você já é mandado embora”, afirmou Zenon.

“Então ninguém vê o seu trabalho durante a semana, o pessoal vê o resultado do jogo, aí sim eles fazem uma análise sobre você. Por isso que não me atraiu trabalhar dentro do futebol”, completou o ídolo alvinegro.

Foto: Reprodução/ Internet

O programa Meiuca do Timão acontece todas as quinta-feiras, a partir das 19h10, com a participação de Biro-Biro e Zenon, através da TV Central do Timão, no Youtube. CLIQUE AQUI para se inscrever no canal.

Veja também:

Ídolo do Corinthians, Cássio atinge marca histórica sem sofrer gols como profissional

Gil projeta briga por títulos com Vítor Pereira e explica como mantém intensidade física com idade avançada

CEO da Taunsa elogia trabalho de Duilio no Corinthians e comenta sobre Diego Costa

Notícias do Corinthians 

Rolar para cima