- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Antes do duelo contra o Newell’s Old Boys, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o ex-atacante argentino Germán Herrera visitou o a delegação do Corinthians no hotel em que os profissionais do clube estão concentrados antes da decisão em Rosário.
Germán Herrera chegou ao Corinthians em 2008, por indicação do então treinador do Timão, Mano Menezes, para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. O atleta veio por empréstimo proveniente do Real Sociedad, da Espanha.
O ex-atacante argentino atravessou uma grande fase no Corinthians, onde já fez gol de letra e bicicleta. Dos 22 gols de Herrera em 57 jogos com a camisa do Corinthians, oito foram de cabeça.
Herrera chegou até a final do Campeonato do Brasil de 2008, onde o Corinthians foi derrotado pelo Sport após vencer o primeiro jogo da final por 3 x 1, mas na partida de volta em Recife, o Leão venceu por 2 x 0. Dessa forma, se consagrou campeão pelo critério dos gols fora. O ex-jogador também venceu o Brasileirão Série B daquele ano pelo Timão.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão – clique AQUI: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Em jogo movimentado, Corinthians vence o Ceará e segue na liderança do Brasileirão Sub-17
Barlleta lamenta saída precoce do Corinthians: “Eu queria ficar bastante tempo”