Com brilho de Carlos Tévez, o Boca Juniors, da Argentina, venceu o Santos por 2×0 nesta terça-feira (27). O argentino, ex-Corinthians, foi quem abriu o placar na Bombonera, em Buenos Aires.
Agora, com o gol marcado na última noite, Tévez soma cinco tentos em sua carreira contra a equipe do Santos. Em sua passagem pelo Timão, o atacante marcou três e com a camisa do Boca, dois.
Pelo Mosqueteiro, o profissional marcou os três gols no mesmo dia, em jogo que ficou marcado na história do clube. No dia 06 de novembro de 2005, a equipe do Parque São Jorge aplicou uma goleada de 7×1 sobre o Santos, e Tévez foi responsável por três destes tentos.
Defendendo as cores do Boca, Carlitos marcou na final da Libertadores de 2003, no qual a equipe argentina foi campeã. O outro foi marcado na noite de ontem, pela fase de grupos da competição intercontinental.
Ídolo de grande parte da Fiel torcida, que ainda hoje pede sua volta, Tévez foi campeão e melhor jogador do Brasileirão de 2005. Pelo Alvinegro, o atacante disputou 78 jogos e marcou 46 gols.
Leia também:
Camacho projeta confronto entre Corinthians e Peñarol: ”É uma decisão”
Internacional x Corinthians – Onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
Corinthians tem contas de 2019 reprovadas pelo Conselho Deliberativo; balanço de 2020 é aprovado
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados