Ex-atacante do Corinthians, Ronaldo Fenômeno está com Covid-19. O Cruzeiro, que hoje tem o ex-jogador como dono, informou que Ronaldo testou positivo neste domingo (02), o que o impossibilitou de comparecer na festa do 101º aniversário do clube mineiro.
Pelas redes sociais, Ronaldo lamentou a situação, mas afirmou sobre a importância de estar vacinado e que seguirá os protocolos de isolamento a partir de agora.
“Existem situações na vida que fogem ao nosso controle e, infelizmente, ontem à noite me vi diante de uma delas. Comecei a me sentir mal, fiz um PCR e acordei hoje com o resultado positivo para Covid-19. O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda”, escreveu o ex-jogador.
Ronaldo começou a carreira como jogador de futebol no Cruzeiro, após se destacar nas categorias de base do São Cristóvão-RJ. O atleta acumulou diversas passagens e conquistas no futebol europeu, passando pelo PSV Eindhoven-HOL, Barcelona-ESP, Internazionale-ITA, Real Madrid-ESP e Milan-ITA, até chegar no Corinthians, no final de 2008 e ficar até fevereiro de 2011, quando se aposentou do futebol.
Como jogador, Ronaldo terminou a carreira sendo o melhor do mundo em duas vezes (1997 e 2002), tendo também dois títulos de Copa do Mundo pelo Brasil. Com a camisa corinthiana, Ronaldo conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil, ambos em 2009.
Veja também:
João Victor comenta sobre relação com Sylvinho: “É um cara que eu tenho que agradecer muito”
Corinthians já sabe quando serão lançadas as camisas da temporada de 2022
Quatro jogadoras do Corinthians podem completar 100 jogos com a camisa alvinegra em 2022
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados