O atacante Miullen, que teve passagem pelas categorias de base do Corinthians, utilizou as redes sociais para anunciar sua rescisão com o Gil Vicente FC, equipe de Portugal, que foi motivada por conta do descaso do clube com sua lesão.
De acordo com o atacante, em dezembro de 2020, ele sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho após participar de um jogo-treino com a equipe. Depois da realização de exames, ele consultou um médico que, apesar da gravidade da lesão, descartou a cirurgia e recomendou a realização de fisioterapia.
Três meses depois de realizar as sessões, Miullen decidiu, por conta própria, voltar a jogar, visto que o médico afirmou que a dor sumiria apenas com o tempo. Meses depois, seu joelho voltou a inchar e, por conta disso, pediu ao clube para acionar o seguro e tentou a permissão para realizar a cirurgia, que novamente foi negada.
O jogador tentou recorrer, mas não conseguiu a liberação e tentou fazer a cirurgia por conta própria, mas o clube negou. Com isso, visando o melhor para sua saúde e sua carreira, decidiu rescindir com a equipe portuguesa.
Em sua publicação, diversos jogadores deixaram mensagens de apoio. Inclusive, atletas que também jogaram na base do Corinthians, como Roni, Vitinho, Pedrinho, Léo Santos, Pedrinho e Du Queiroz.
Veja também:
Alessandro pede cautela na busca pelo centroavante: “Faremos como foi no ano de 2021”
Roberto de Andrade afirma que o Corinthians não iniciou conversas com Diego Costa
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados