A torcida do Corinthians é constantemente elogiada por jogadores que já vestiram a camisa do clubes e também por adversários. Vágner Love, atacante que atuou pelo Alvinegro Paulista em duas passagens, se declarou à Fiel, algo que já havia feito em outros momentos, e disse o que a torna especial.
“Estar torcendo a todo minuto. O torcedor do Corinthians não para. Uma coisa única da torcida do Corinthians é que o time toma gol e o torcedor grita mais alto ainda.“, disse o experiente centroavante em entrevista ao ge.globo, divulgada na tarde desta sexta-feira, dia 7 de junho.
Hoje no Atlético-GO, o atacante teve boas passagens no Corinthians e no Flamengo, onde não conquistou títulos, mas formou uma dupla histórica com o ex-atacante Adriano Imperador e marcou 47 gols em 81 jogos. Para Love, no entanto, a torcida alvinegra é diferente e proporciona um apoio sem igual.
“Ambos são times de massa, são as maiores torcidas do Brasil, mas a diferença da torcida do Flamengo para a do Corinthians é essa: o torcedor do Flamengo, quando o time está ganhando, faz aquela festa linda, maravilhosa. Quando não está ganhando, eles vaiam durante o jogo, no intervalo, já xinga o treinador.”, disse o jogador.
“Não que eles não estejam no direito deles de fazerem isso. Tem todo o direito, está ali, comprou ingresso. Mas a torcida do Corinthians, não. Vai lá, apoia o seu time o jogo inteiro e, se no final não deu certo, eles vaiam quem tem que vaiar, xingam quem tem que xingar.“, completou Vágner Love.
Vale lembrar que Vagner Love chegou a dizer que criou uma relação mais especial com o Corinthians, onde conquistou dois títulos, do que com o Flamengo. Na mesma entrevista, o atacante revelou que gostaria de encerrar a carreira por um dos dois clubes.
A primeira passagem do centroavante pelo Corinthians, se iniciou em 2015. Ele foi o comandante do ataque no histórico título do Brasileirão naquele ano, sob o comando de Tite e sendo o artilheiro do time no torneio, com 14 gols marcados. No início de 2016, porém, ele foi vendido para o Mônaco, que estava em alta na França na época.
O retorno do “Artilheiro do Amor” aconteceu três anos depois, em 2019, temporada que fez ele ficar marcado na história do clube. Na final do Paulistão, contra o São Paulo, ele marcou um gol histórico nos acréscimos do segundo tempo e sacramentou o 30º título estadual do Corinthians na história.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians pode ser acionado na FIFA pelo Santos Laguna e corre o risco de sofrer Transfer Ban
Neto, ídolo do Corinthians, detona possível saída de Carlos Miguel do clube alvinegro
Mesmo após deixar o Corinthians, VaideBet mantém acordo com Gaviões da Fiel
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados