- Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão
Na tarde deste sábado (18), o Al Ahli, da Arábia Saudita, anunciou nas redes sociais que rescindiu o contrato de Paulinho, ex-Corinthians, por “mútuo consentimento”. O volante foi anunciado pelo clube árabe há menos de dois meses.
O jogador havia encerrado seu vínculo com o Guangzhou Evergrande, da China, no dia 20 de junho, e ficou livre no mercado. Durante cerca de um mês, teve seu nome veiculado a diversos clubes brasileiros, como Corinthians e Grêmio – ele era um desejo de Felipão, treinador gremista.
No entanto, acertou com o time do Oriente Médio no dia 22 de julho, estreando em 19 de agosto, no empate diante do Al Hazem – inclusive, marcou um dos gols de sua equipe. Na Arábia Saudita, Paulinho entrou em campo em apenas quatro jogos e marcou dois gols.
Confira a nota oficial do Al Ahli sobre a rescisão com Paulinho:
“Al Ahli termina relacionamento com o brasileiro Paulinho
A gestão do clube Al Ahli, chefiada pelo Sr. Magedben Anad, terminou os procedimentos para rescindir o contrato do futebolista brasileiro por consentimento mútuo
A rescisão do contrato com Paulinho vem devido às suas terríveis circunstâncias. O que falou com a administração do clube foi desaprovador, e isso não se refletiu em seu desempenho em campo, tanto técnica quanto mentalmente, durante as últimas rodadas, expressando sua incapacidade de fornecer o acréscimo desejado à equipe
Por sua vez, a direção do clube Al Ahli estendeu seus sinceros agradecimentos a Paulinho pelo pouco tempo que passou com eles, desejando-lhe sucesso.”
Veja mais:
Corinthians finaliza preparação para enfrentar o América-MG; veja a provável escalação
Com Willian, Corinthians divulga relacionados para enfrentar o América-MG
Marquinhos perde espaço com reforços, fica fora da lista de relacionados e pode ser negociado