O volante Júnior Urso, ex-Corinthians, pode estar encaminhando seu retorno ao futebol brasileiro. O jogador de 32 anos, que atualmente defende o Orlando City, dos Estados Unidos da América, possui acerto salarial com o Grêmio e depende apenas da negociação entre os dois times para definir seu futuro.
Segundo o GE, o valor pedido pelo time americano para liberar Júnior Urso é de 1 milhão de dólares, o que daria a quantia de R$ 5 milhões convertendo para a moeda brasileira. Na época em que foi negociado pelo Corinthians com o Orlando City, foi divulgado que o Alvinegro receberia cerca de R$ 3,5 milhões pela venda do atleta.
A negociação do time gaúcho com Júnior Urso acontece após o acerto de Paulinho com o Al Ahli, da Arábia Saudita. Isto porque o Grêmio tentou a contratação do volante, que estava livre no mercado. Além do Tricolor, o Corinthians também foi atrás do atleta, porém sem êxito.
Júnior Urso chegou ao Corinthians no início de 2019, após rescindir seu contrato com o Guangzhou R&F, da China. Pelo Corinthians, o volante atuou em 53 partidas, marcou sete gols, além de conquistar o título de Campeão Paulista de 2019.
Veja mais:
Confira as novidades sobre o mercado da bola do Corinthians
Ídolos do Corinthians, Biro-Biro e Zenon voltarão a atuar juntos no YouTube
Com Renato Augusto na fisioterapia, Corinthians dá andamento à preparação para enfrentar o Cuiabá
“A gente não pode nem falar nada”, diz Gil sobre negociação com Roger Guedes
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados