Como noticiado pela Central do Timão, o meio-campista Jadson, de 37 anos, acertou a sua ida ao Avaí, equipe que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta, ex-jogador do Corinthians, estava atuando no Athletico-PR, mas foi dispensado após ficar fora dos planos do clube rubro-negro.
Em entrevista coletiva concedia após o seu anuncio, o veterano revelou que pode adiar a sua aposentadoria dos gramados, caso a equipe de Florianópolis suba à Série A do Campeonato Brasileiro.
”Vim para o Avái com esse desafio de subir para a Série A. Se subir, eu gostaria de jogar a minha última Série A, com a camisa do Avaí. Já venho pensado em parar, me aposentar”, disse Jadson.
Jadson chegou ao Corinthians para a temporada de 2014, sendo envolvido em uma troca com Alexandre Pato, que foi para o São Paulo. O camisa 10 rapidamente caiu nas graças da torcida e, ao todo, disputou 245 jogos pelo Timão, marcando 50 gols. Além disto, conquistou cinco títulos: dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017) e três Campeonatos Paulistas (2017, 2018 e 2019), sendo titular em todas as campanhas.
No entanto, caiu de desempenho na reta final de 2019 e, juntamente com o volante Ralf, foi dispensado pelo técnico Tiago Nunes, que assumiu no início da temporada 2020. Algum tempo depois, acertou com o Athletico-PR, mas não obteve tanto sucesso, até ser afastado nesta sexta-feira (17).
Veja também:
Confira os candidatos à ”lei do ex” no confronto entre Corinthians e Palmeiras
Com defesa em alta, Corinthians enfrentará segundo melhor ataque do Brasileirão
Adson volta a ser desfalque do Corinthians e fica de fora do quinto duelo consecutivo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados