Depois de ter seu retrato coberto de verde em mosaico feito pela torcida palmeirense no clássico do último sábado (12), o ex-jogador do Corinthians, Edílson usou as redes sociais para rebater os torcedores do rival.
Com o feito de ser campeão pelos dois arquirrivais, Edílson mostrou gratidão ao Palmeiras e declarou que se tornar corinthiano foi uma escolha.
Veja o texto do “Capetinha”:
“Mesmo vocês fazendo isso eu me orgulho muito em ter vestido essa camisa tão grande do futebol mundial, SEP, clube que me deu a oportunidade de ser conhecido no mundo inteiro, muitos títulos conquistados com muita dedicação e suor, sempre fui um profissional grato a todos os clubes que eu passei, principalmente a quem abriu as portas no início da minha carreira , se um dia fiz algo de errado peço desculpas a todos os torcedores e diretoria, enquanto ser corinthiano foi uma opção, escolha e tem que ser respeitada e outra coisa que eu me orgulho é da cor das minhas pernas, pele NEGRA e não verde. Mascarado eu sempre fui mesmo e bom pra c***! Nada apaga uma história”, declarou Edílson.
O ex-atacante foi campeão com o Palmeiras em cinco oportunidades até deixar o clube em 94. Com a camisa do Corinthians , Edílson conquistou dois Campeonatos Brasileiros, um Mundial, além de erguer a taça de campeão Paulista em cima do arquirrival em 1999, naquele polêmico jogo das embaixadinhas.
Leia também
Corinthians conta com retorno de zagueiro em atividade desta segunda; confira provável escalação
Gabriel exalta Derby e diz que ”No Brasil, gostaria só de vestir a camisa do Corinthians”
Corinthians oficializa novo manto I para a temporada 2021/22; veja fotos e preços
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados