- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Na semana passada, a Desportiva Ferroviária, clube da Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, anunciou a contratação do lateral-esquerdo Carlo, criado nas categorias de base do Corinthians.
O jogador que atuava no Mamoré, de Minas Gerais, chega à equipe para disputar o Campeonato Capixaba 202. Além de Carlo, o time já anunciou 17 reforços para a temporada.
O defensor, de 23 anos, iniciou no meio futebolístico na base do Corinthians, onde foi vice-campeão Brasileiro Sub-20, em 2016. Além do Alvinegro, o profissional acumula passagens pela Portuguesa, Flamengo de Guarulhos, São Gabriel-RS, Bagé-RS e Mamoré-MG.
Em site oficial de seu novo clube, Carlo comentou sobre sua carreira e a suas expectativas na Desportiva Ferroviária.
”Atuei por três anos no Corinthians e joguei para mais de 20 mil pessoas na Arena Corinthians. Estou acostumado a jogar em clube grande e com torcida fanática, como são as características do clube que estou chegando, pois procurei saber. Chego para me entregar ao máximo pela Desportiva, dar tudo de mim tanto dentro quanto fora de campo. Minha motivação, e meu sonho, é o título estadual deste ano para a torcida grená ”, disse o lateral.
Leia mais:
+ Atacante do Corinthians fala sobre salários atrasados
+ Léo Natel comenta sobre nova posição no Corinthians: ”Não é tão simples”
+ Corinthians deve ter mais um zagueiro à disposição em 2021; confira