O ex-Corinthians concedeu entrevista exclusiva para a TV Central do Timão e reclamou de um zagueiro bem conhecido no futebol mundial
Em entrevista exclusiva para a TV Central do Timão na noite da última terça-feira (21), o ex-atacante Fernando Baiano afirmou que o zagueiro mais chato que enfrentou durante a carreira foi o espanhol Charles Puyol, ex-atleta e ídolo do Barcelona.
No Brasil, Fernando Baiano atuou por Corinthians, Internacional e Flamengo, antes de ir para o Wolfsburg, da Alemanha. Um ano depois, retornou para o São Caetano e então se dirigiu para a Espanha, onde atuou por três clubes: Málaga, Celta de Vigo e Real Murcia. Foi por lá que Fernando encarou o defensor mais complicado da sua vida.
“Teve três zagueiros que foram muitos chatos de se enfrentar: mo Cordoba, da Internazionale: o Pereira, do Atlético de Madrid; e o Puyol, que foi o mais chato, sério”, contou Baiano, que explicou os motivos.
“Você dava o drible nele, ele voltava, ficava falando na sua orelha o jogo inteiro. Nós centroavantes odiamos defensor que fica falando na cabeça. Fora que ele narra e apita o jogo todo”, continuou Fernando.
O ex-Corinthians ainda citou que muito do que o espanhol falava, nem era para ele ou para qualquer adversário.
“Falava para os jogadores do time dele mesmo, mandava no Xavi, no Iniesta. Ele falava até a hora que ia antecipar. Quando ele queria falta ia falar com o juiz. Ele é boca de rádio, não para de falar”, afirmou o brasileiro.
Fernando Baiano jogou no Corinthians de 1998 a 2001, sendo bicampeão do Campeonato Brasileiro, campeão Mundial e os Campeonatos Paulistas de 1999 e 2001.
Veja a entrevista na íntegra:
Por: Vini Bonadie / Redação Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Como pode isso postar uma foto do timão nas cores verdes?