Ex-Corinthians, Arão lembra episódio de Sheik chegando de helicóptero em treino

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Na última terça-feira (20), o meio-campista Willian Arão, atualmente defendendo as cores do Flamengo, participou do ‘Além da Bola’, programa da ESPN, e relembrou episódios de quando atuava pelo Corinthians.

Primeiro, o jogador comentou sobre a camisa que conseguiu de Riquelme, ex-Boca Juniors, em partida válida pela final da Copa Libertadores da América, em 2012.

”A gente tinha empatado o jogo, um grande resultado, e uma das primeiras coisas que eu fiz foi pedir a camisa de Riquelme para o pessoal. Eu já sabia que no segundo jogo, no Pacaembu, a gente ia ganhar e eles chateados não iam trocar camisa com ninguém. Um segurança conseguiu para mim e ela está em um quadro aqui em casa.”

Willian Arão durante passagem pelo Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr / Ag. Corinthians

Em seguida, Willian Arão lembrou da cena do atacante Emerson Sheik chegando de helicóptero no CT do Corinthians. Na ocasião, Sheik estava no Rio de Janeiro e, por conta disso, acabou atrasando 30 minutos para o treino da equipe.

”A gente conhecendo a peça, que é o Sheik, notamos que não estava no treino, mas ninguém falava nada. E, de repente, vem um negócio (o helicóptero) e eu me perguntava o que esse cara estava fazendo e se era o presidente, mas foi ele trotando, com uma mochilinha. Eu só não rolei no chão de dar risada pra tentar manter a pose, mas foi hilário”

Pelo Corinthians, Arão atuou entre 2012 e 2015, onde participou do elenco campeão da Libertadores e Mundial de Clubes de 2012. Como era reserva de Ralf e tinha pouco espaço na equipe, a diretoria resolveu emprestá-lo à Portuguesa, Chapecoense e Atlético-GO. Em 2015, foi vendido para o Botafogo.

Leia também:

Corinthians abre votação para homenagear ídolos na ‘Calçada da Fiel’; entenda

Vitinho é testado em posição ‘carente’ no Corinthians

Corinthians procura investidor para dar sequência à obra do alojamento

Notícias do Corinthians

Rolar para cima