Na tarde deste domingo (07), um fato inédito aconteceu no ‘Derby do Cerrado’. Ex-jogador do Corinthians, Alan Mineiro, atualmente no Vila Nova, cuspiu na bandeira do Goiás, um dos maiores rivais do Colorado. O meia-atacante realizou o ato ao se preparar para cobrar um escanteio, e a cena não foi vista pelo juiz da partida, Eduardo Tomaz.
Veja o vídeo:
Caso o vídeo não carregue, clique AQUI para assistir no Twitter.
Logo ao final do duelo, em que o Goiás venceu por 1×0, a ação de Alan Mineiro começou a repercutir nas redes sociais. Ainda na Serrinha, o atleta publicou vídeo em seu Instagram pedindo desculpas e esclarecendo a situação.
“Estou aqui pessoalmente pedindo desculpas para a instituição do Goiás. Fiz uma coisa da qual não me orgulho de ter feito. Não foi exemplo para meu filho e para minha família. Foi muito feio da minha parte, mas sou homem de vir aqui e pedir desculpa pelo meu ato. Isso não é exemplo para ninguém”, disse Alan.
Como forma de resposta ao ato de Alan Mineiro, o Goiás publicou vídeo em seu Instagram higienizando a bandeira cuspida pelo atleta. O Esmeraldino também cutucou o rival com mensagem, mas não deixou de afirmar que levará caso ao STJD.
“Já perderam tanto que perderam até a educação. Tem que respeitar! Higienização completada com sucesso. Agora é com você, STJD”, diz a postagem feita pelo Goiás.
+ Madson é anunciado como novo reforço do Santa Cruz
+ Casagrande tem pensamento diferente de Mancini e acredita que Luan não foi bem
+ Ex-jogador do Corinthians, Marquinhos Gabriel, é o novo reforço do Vasco
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados