Não falou nada de errado? De acordo com ex-atacante, Edílson tem razão em seu comentário; entenda
Atualmente exercendo a profissão de comentarista do programa ‘Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, o ex-atacante do Corinthians, Edílson ‘Capetinha’, criou polêmica ao se dizer melhor do que Neymar e Messi. De acordo com o campeão mundial pelo Timão e pela Seleção Brasileira:
“Para ele jogar mais do que eu, ele tem que ser campeão mundial. Eu tenho personalidade. O Messi, para jogar mais do que eu, tem que ser campeão mundial”, disse Edílson ao apresentador Neto, quando questionado sobre Lionel Messi.
Companheiro de ataque de Edílson no Flamengo, o ex-atacante Reinaldo, defendeu o comentarista. Na visão dele, é preciso respeitar a opinião do ex-atleta, já que, de fato, o ‘Capetinha’ é campeão mundial.
“Eu respeito a opinião dele, acho que está certo em falar isso. O Edílson foi um jogador campeão do mundo, campeão pelo Flamengo como protagonista, pelo Corinthians…”, declarou Reinaldo em entrevista, que ainda completou.
“Tem que respeitar a opinião dele, foi um jogador completo (…) Não vejo demérito nenhum em ele ter falado isso. Pelo atacante que ele foi, temos que respeitar a opinião dele. Foi um dos melhores atacantes que joguei e que vi jogar mundialmente”, citou Reinaldo.
Preço de Yony González dispara com alta do euro; entenda os valores
O dia em que o Corinthians venceu o Bayern em Munique
O ex-atacante ainda aproveitou para elogiar as características de Edílson. “Fazia gol, driblava bem com as duas pernas, era rápido e inteligente”, citou Reinaldo. O ‘Capetinha’ vestiu a camisa do Corinthians entre 1997 e 2000. Atuou no time em 164 oportunidades, marcando 55 gols. Além disso, conquistou um mundial, um paulista e dois brasileiros.
Por: Gabriel Gonçalves / Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados