Segundo publicação oficial do clube japonês, a rescisão do contrato foi por “um bom motivo”, entenda
O Nagoya Grampus, clube japonês o qual Jô defendeu de 2018 a 2020, publicou uma nota oficial em seu site neste domingo (21). A postagem, compartilhada no perfil do Twitter do clube, dizia o seguinte, conforme tradução da própria rede social:
“A Nagoya Grampus Eight Co., Ltd. anuncia que rescindiu o contrato com Joe (João Alves de Assis Silva) por um bom motivo. No momento, estamos confiando esse assunto à Câmara de Resolução de Disputas da FIFA”, dizia a publicação, como você pode ver no tweet original em japonês.
A ‘Câmara de Resolução de Disputas da FIFA’ tem como objetivos verificar o cumprimento dos regulamentos da Federação Internacional. Neste sentido, pode-se investigar quebras de contratos, por exemplo. A CBF também possui um órgão parecido, destinado às questões nacionais.
Conforme informação do perfil especializado em notícias do futebol japonês, @japaofcbr, noticiada pelo site MeuTimão, Jô não teria se apresentado ao clube, mesmo antes da pandemia por conta do coronavírus.
Anunciado na última quarta-feira (17), Jô assinou contrato com o Corinthians até o final de 2023. A publicação do Nagoya ainda não representa algum problema, e será preciso aguardar os próximos passos da questão.
Leia mais:
+ “Ele aprontava demais e gostava de apostar”; ex-Corinthians revela ‘segredos’ de Ronaldo Fenômeno
+ Venda de Gustagol cria impasse entre Corinthians, Inter e Criciúma
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados