Nesta semana, Finazzi, que jogou pelo Corinthians entre 2007 e 2008, concedeu uma entrevista para a ESPN falando sobre sua passagem no clube alvinegro. Na ocasião, o atacante explicou o motivo de sua saída, que aconteceu quando ele vivia um bom momento na equipe.
“Comecei como titular em 2008, mas o Mano trouxe vários jogadores de confiança dele, incluindo o Herrera. Ele não estava em bom momento, e a torcida até pegava bastante no pé dele, mas o Mano queria provar que o Herrera tinha condições. E, infelizmente, eu era o cara que tinha que sair para o Herrera jogar. Foi uma opção que o Mano fez. Ele me tirou do time titular quando eu era artilheiro do Campeonato Paulista ao lado do Alex Mineiro e do Adriano Imperador. Eu, obviamente, não gostei, reclamei e acabou criando uma indisposição“, comentou o ex-jogador.
Finazzi deixou o Corinthians em junho de 2008, na metade do Campeonato Brasileiro daquele ano. O jogador acertou sua ida ao São Caetano e depois passou por mais 14 clubes antes de pendurar as chuteiras.
Durante os quase dois anos em que vestiu a camisa alvinegra, o atacante disputou 39 partidas. Foram 13 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. Além disso, ele balançou as redes em 16 oportunidades.
Veja também:
Jogo entre Corinthians e Ferroviária pelo Brasileirão Feminino sofre alteração de data e horário
Atacante revela que acertou sua ida ao Corinthians graças à conversa com Ronaldo Giovanelli
Corinthians faz primeiro jogo em casa pela Liga Nacional de Futsal 2022; saiba onde assistir
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados