Atacante argentino briga por lugar na equipe e recebe elogios do comandante corinthiano, que projeta mais oportunidades ao jogador
Contratado como estrela no início de 2019, Mauro Boselli não contava com a boa fase de Gustavo e Vágner Love, seus concorrentes diretos e tem ficado no banco de reservas do time comandado por Fábio Carille. Com especulações envolvendo seu nome, o atacante recebeu elogios do técnico alvinegro após a vitória contra o Montevideo Wanderers (URU), pelo jogo de ida das oitavas da Conmebol Sul-Americana 2019, na Arena Corinthians.
“O que eu penso sobre isso é que, se o jogador no banco estiver satisfeito, tem que fazer outra coisa. Tem trabalhado bastante, respeitado todo mundo. Contra o Flamengo o time estava muito bem. Contra o CSA foi importante. É um jogador de muita qualidade, os números mostram isso e no dia a dia a gente vê. Na hora que ele tiver uma oportunidade maior, a bola vai chegar nele. Aí é escolha dele, tem contrato com o clube. Mas por enquanto estamos muito satisfeitos com ele no dia a dia, tem trabalhado bastante e buscado seu espaço”, comentou Carille.
Aos 34 anos, o atacante argentino tem três gols com a camisa do Corinthians. Boselli, porém, foi fundamental na vitória contra o CSA, quando deu bela assistência para Vágner Love anotar o tento alvinegro da vitória sobre os alagoanos.
Mauro Boselli deverá ser relacionado por Fábio Carille para o duelo contra o Fortaleza, fora de casa, neste domingo (28), às 19h, pela 12ª rodada do Brasileirão Assaí 2019.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados