Na tarde desta segunda-feira, 6, o Corinthians Feminino foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo disputado no Estádio Nilton Santos e vencidos pelas Brabas por 2×0, com gols de Jheniffer e Fernanda. Após a partida, a Central do Timão conversou com Eudimilla, aniversariante do dia, completando 23 anos, sobre como foi jogar neste dia especial.
“A vitória já foi um grande presente. Se eu conseguisse marcar, seria um bônus a mais. Então, muito feliz pela vitória do time, em um campo que a gente não está tão acostumado a jogar. Independente de qualquer coisa, a gente veio buscar aqui os três pontos e conseguimos. E agora é voltar para casa e já pensar também no próximo jogo. Mas muito feliz com a vitória e o presente.”
Eudimilla também celebrou a sequência de jogos em que tem atuado pelas Brabas e disse estar ansiosa pelo primeiro gol. “Acho que é algo que eu já venho buscando há alguns jogos. Acho que fica nítido isso e só tem um pouquinho mais de tranquilidade que as coisas vão sair, mas buscando muito isso e também ajudar o time ter o entrosamento melhor ao decorrer dos jogos e ganhar nessa confiança”, afirmou.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Hugo soma números defensivos positivos com a camisa do Corinthians
Zagueiro revelado pelo Corinthians ganha música de torcida inglesa e se destaca no futebol europeu
Escalação: Corinthians finaliza preparação para visitar Nacional-PAR pela Sul-Americana
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados