A estreia do Corinthians Feminino no Campeonato Brasileiro de 2022, que acontece no próximo sábado (05), às 14h, diante do Red Bull Bragantino, não terá venda de ingressos e nem abertura para o público geral. O clube soltou uma nota nesta quinta-feira (03), explicando os motivos da decisão.
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que a estreia da equipe feminina de futebol no Brasileirão 2022, contra o Red Bull Bragantino, será disputado às 14h do próximo sábado (5/3), no Estádio Alfredo Schürig (Fazendinha). Por motivos de infraestrutura, a partida não contará com a venda de ingressos ou abertura para o público geral.”
”O fechamento temporário da maior parte dos setores do estádio se deve ao fato de o clube estar em processo de realização de testes de corpo de prova e ensaios no concreto e nas ferragens das arquibancadas da Fazendinha, liderado pela Diretoria de Patrimônio e Obras e baseado na norma ABNT NBR 5738:2015. Este procedimento tem o objetivo de detectar e efetuar as adequações necessárias para garantir a segurança dos nossos torcedores e melhor atender todo o público“, detalhou o clube.
Desta forma, considerando o fato de que o jogo teria um público bastante reduzido, o Timão pretende realizar ações de marketing com um dos patrocinadores da equipe, o banco BMG, que irá conceder acesso à partida para torcedores convidados, que possuem o cartão #RespeitaAsMinas.
Veja também:
Ídolo do Corinthians, Cássio atinge marca histórica sem sofrer gols como profissional
CEO da Taunsa elogia trabalho de Duilio no Corinthians e comenta sobre Diego Costa
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados