Estreante, Yuri Alberto lamenta não ter feito gol mas se diz feliz com vitória do Corinthians

  • Por Levi Natan / Redação da Central do Timão

Estreando pelo Corinthians na partida desta quarta-feira (20), Yuri Alberto falou sobre sua primeira partida pelo clube e lamentou o fato de não ter conseguido fazer nenhum gol durante os 90 minutos em que atuou em campo. O Timão recebeu o Coritiba e venceu por 3 x 1, na Neo Química Arena, com gols de Róger Guedes, Adson e Raul Gustavo.

O atacante de 21 anos comemorou sua volta aos gramados após ficar dois meses sem atuar e destacou também que sentiu dores musculares durante o jogo. No entanto, fez questão de despreocupar a Fiel ao afirmar que é normal que isso aconteça neste retorno e que logo voltará a atuar normalmente.

Foto: Reprodução Premiere

“Estou muito feliz, muito contente por voltar a jogar, fiquei dois meses sem participar de um jogo e hoje atuei os 90 minutos. Muitas dores musculares, mas é normal, daqui a cinco, seis jogos já vou estar atuando normalmente. Infelizmente o gol não saiu, tentei de todas as formas, mas consegui ajudar minha equipe me entregando e dando o meu máximo. Só agradeço a Deus pela oportunidade e por a gente sair daqui com a vitória hoje.”

Com o resultado, o Timão vai a 32 pontos e retoma a vice-liderança da competição nacional. A equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Atlético-MG, que joga nesta quinta-feira (21), às 19h, diante do Cuiabá, fora de casa. O próximo compromisso do Corinthians será no domingo (24), às 18h (Brasília), justamente contra o Galo, no Mineirão, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais:

Clube da primeira divisão de Portugal anuncia contratação de Vitinho, ex-Corinthians

Corinthians joga bem, sofre susto, mas vence o Coritiba e segue na briga pela liderança do Brasileirão

Corinthians empata com Santos e se classifica à semifinal do Paulistão Feminino Sub-20

Notícias do Corinthians

Rolar para cima