Na tarde desta sexta-feira (20), o lateral-esquerdo Fábio Santos, do Corinthians, concedeu uma entrevista coletiva aos jornalistas às vésperas do confronto contra o Athletico-PR, que ocorrerá no próximo domingo, na Arena da Baixada, às 16h (Brasília).
O veterano de 35 anos foi abordado sobre diversos assuntos. Entre eles, falou sobre uma possível renovação de seu vínculo com o Timão, que possui duração até dezembro deste ano. O jogador não escondeu o seu desejo de poder continuar no clube, dizendo que está de “braços abertos para renovar”. Além disto, projetou a sequência de sua carreira.
“Eu tenho uma relação muito clara com a diretoria, meu empresário eu acredito que já tenha conversado com eles sobre essa renovação, não tem muita dificuldade, muito o que conversar. Se eles quiserem minha permanência, eu estou de braços abertos para renovar, então acredito que não vá haver tanto problema quanto a isso. Óbvio que eu já estou na parte final da minha carreira, não sei quanto tempo mais eu vou jogar, um ou dois anos”, disse o defensor.
“Eu quero desfrutar desses últimos momentos, poder conquistar coisas que eu ainda não conquistei, ou reviver aquilo que eu conquistei, ajudar a meninada, procurar ajudar o Corinthians. Tenho desfrutado, curtido bastante esses últimos anos de carreira, para ter uma carreira bacana e poder encerrar de forma bacana”, encerrou.
Veja mais:
Proposta de clube francês por Raul Gustavo agrada o Corinthians
Em nota, Corinthians anuncia pedido de abstenção sobre exibição do jogo contra o Athletico-PR
Chegada de reforços não altera redução na folha salarial do Corinthians; entenda
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados