- Por Matheus Fernandes/Redação Central do Timão
O Corinthians conseguiu manter sua invencibilidade diante do Mirassol, nesta terça-feira (23). Gustavo Mosquito abriu o placar no primeiro tempo e Cássio brilhou ao defender pênalti no final. Mesmo com o triunfo de 1×0, o Timão sofreu pressão e o camisa 12 avaliou e até fez brincadeira com o assunto.
“No primeiro tempo ficamos um pouco abaixo, principalmente no começo, nós fomos pressionados. Depois conseguimos fazer o gol e equilibrar. No segundo tempo, eu até concordo em outras partidas, mas nessa nós tivemos a oportunidade de matar o jogo. Se tivesse feito 2×0, ficaria mais tranquilo”, disse Cássio, que brincou ao falar sobre pressão sofrida.
“Estou tanto tempo no Corinthians, que estou até acostumado com essa adrenalina de ir até o final. Mas, parabéns, defensivamente a equipe está muito bem, sendo efetiva. Mirassol sempre tem uma boa equipe. Tivemos dificuldades, mas fomos efetivos. Lógico, se tivesse feito um placar melhor e sofrido menos, teria sido melhor”, completou.
No final do segundo tempo, aos 44 minutos, o juiz Vinícius Gonçalves Dias Araújo marcou pênalti para o Mirassol. Em passos curtos, Fabrício cobrou a penalidade, que acabou sendo barrada por Cássio. O goleiro confessou que não conhecia a forma como o atacante cobrava.
“Eu não conhecia. Nós temos o contato com o treinador de goleiro, ele sempre nos ajuda neste sentido. Eu olhei para ele e, como o Fabrício bate dos dois lados, eles deixaram ao meu critério. Eu esperei ao máximo e acho que isso acabou dificultando ele. Graças a Deus consegui fazer a defesa.”, afirmou.
Leia mais
+ MOSQUITO MARCA, CÁSSIO BRILHA E CORINTHIANS CHEGA A OITO PARTIDAS SEM PERDER
+ CÁSSIO CHEGA HÁ SEIS ‘CLEAN SHEETS’ E ALCANÇA SUA SEGUNDA MELHOR MARCA PELO CORINTHIANS