Formado nas categorias de base do Corinthians e multicampeão pelo clube, o ex-lateral-esquerdo Kléber se diz arrependido por ter proferido xingamentos à torcida corinthiana quando jogava pelo Santos. O ex-atleta disse que estava “erradíssimo” quando puxou um grito ofensivo chamando o Timão de “galinha preta” na quadra de uma torcida organizada do Peixe, em 2006.
“A minha parte eu procurei fazer, que foi pedir desculpa, já vi que eu estava errado mesmo, já vi que estava erradíssimo. Então só teve esse caso. Antes não tinha a rejeição. Todo mundo achava que eu não quis voltar para o Corinthians, mas eu expliquei que a culpa não foi minha, então acabou o assunto”, declarou Kléber em participação no programa “Boleiragem”, do SporTV.
Mesmo já tendo dito em público no passado que se arrepende das ofensas, Kléber disse que viu “acabar o amor” de boa parte da Fiel por ele. Para o ex-lateral, alguns corinthianos o aceitam, enquanto outros, não.
“Jogando pelo Santos, eu não tive rejeição. Mas uma vez eu fui fazer uma brincadeira na Torcida Jovem, aí meu irmão… Fui fazer a graça, fiz errado, aí acabou o amor. Me convidaram, fui no jogo (do Corinthians) que teve na Arena. Um pouco sim, um pouco não, tem gente que aceita, tem gente que não aceita…“, disse.
O ex-atleta subiu ao profissional do Corinthians em 1998 e assumiu a lateral esquerda deixada por Sylvinho, que se transferiu ao Arsenal, da Inglaterra, em 1999. Pelo Timão, Kléber disputou 260 jogos, marcou oito gols e conquistou dois Brasileiros (1998 e 1999), três Paulistas (1999, 2001 e 2003), um Mundial de Clubes (2000) e uma Copa do Brasil (2002). Ele deixou o clube em 2003, rumo ao Hannover 96, da Alemanha.
Veja mais:
Corinthians vence o Juventus pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17
Corinthians tem apenas 40% de aproveitamento com árbitro de jogo contra o Fortaleza; veja arbitragem
Corinthians irá defender tabu histórico contra o Fortaleza neste domingo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados