O goleiro alvinegro ainda lembrou do difícil jogo contra o Cruzeiro no primeiro turno
Neste sábado (19), contra o Cruzeiro, o Corinthians entra em campo na Arena Corinthians e Walter, que foi titular no jogo contra o Cruzeiro, no primeiro turno do campeonato, novamente irá enfrentar o time mineiro.
O goleiro falou sobre o momento do adversário deste sábado.
“Até o ano passado a gente estava brigando um pouco lá em baixo e foi bem difícil. Apertava bastante o psicológico vai lá para baixo, é pressionar sempre. Qualquer lance pode mexer com o psicológico”, disse o goleiro que lembrou do confronto em Belo Horizonte.
“Mudança na minha vida no Corinthians foi naquele jogo contra o Cruzeiro, estava para sair. teve esse jogo e o contra o Santos e teve a reviravolta. Bom que as coisas caminharam bem, assinei pré-contrato até o fim de 2021. Estou aqui para suprir a necessidade do Cássio”, declarou o jogador.
O goleiro alvinegro falou sobre o confronto dos times que decidiram a final da Copa do Brasil no ano passado.
“Jogo difícil, tem grandes jogadores lá, grandes campeões, mesmo eles estando na parte de baixo da tabela, quem errar menos vai ganhar. Joguei há um turno, empatamos 0 a 0, foi uma grande pressão. Acho que vão ter que arriscar pelos pontos que precisam, vamos botar nosso futebol em prática para fazer os pontos em casa”, continuou Walter.
“Ambiente é o melhor possível. Temos que sempre buscar as vitórias, quando elas não vêm, tem questionamento, faz parte. Mas estamos em quarto. Que amanhã a gente volte a vencer, retome a confiança”, disse.
Pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Cruzeiro se enfrentam às 19 horas, neste sábado (19), na Arena Corinthians.
Veja todos os gols do Corinthians no Cruzeiro desde 2016, com a visão da arquibancada da Arena Corinthians. Aproveite, siga a Central do Timão no Youtube e clique no sininho para receber atualizações.
Por Vini Bonadie