O volante alvinegro, Ralf, concedeu entrevista coletiva no Estádio Serra Dourada, onde o Timão bateu o Vila Nova por 2 a 1, em partida amistosa.
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Perguntado sobre o desempenho da equipe alvinegra nos dois amistosos, Ralf disse o seguinte:
– É normal, nós tivemos um recesso e a gente está voltando, estamos iniciando tudo de novo. Sabemos que temos muito que melhorar e também que aos poucos vamos chegar lá.
Sobre a partida, que teve muitos contatos dos jogadores de ambas equipes, o volante disse o seguinte:
– A gente sabe que não teve deslealdade, que chegar junto faz parte do jogo. Então, desde que não tenha deslealdade, faz parte. Eles chegaram junto, nós também chegamos.
O volante alvinegro também respondeu sobre o rodízio que Fábio Carille vem fazendo nas partidas amistosas:
– Isso é normal, tem que dar sequência pra todo mundo. Até porque, na hora que precisar, vamos precisar de todos bem. Então, é importante fazer esse rodízio e de estar dando oportunidade para todos estarem atuando.
Ao ser perguntado sobre a volta inusitada de Régis na partida, Ralf diz que também ficou surpreso:
– A gente até estranhou, pois o quarto arbitro não queria deixá-lo entrar, pelo fato de ser uma partida amistosa. Foi a primeira vez que eu vi isso, mas o importante é que ele pode voltar e nos ajudar na hora certa. – disse Ralf, e completa:
– Eu fiquei assustado, pois o treinador falou pra todos voltarem ao banco, aí tinha três opções e querendo ou não, a gente já tinha jogado. Então, precisávamos ter gente ali que não tinha entrado, mas não tinha jeito e como o Janderson se machucou, o Régis entrou e pode dar conta do recado.
O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 11h, onde disputa o terceiro e último amistoso antes da volta do Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Londrina, em Maringá-PR.
Por Redação Central do Timão
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Caminho horroroso.