- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
A esposa de Cássio, do Corinthians, discutiu com torcedores no Instagram nesta quinta-feira e afirmou estar orando para o goleiro deixar o clube. Apesar de ser considerado um dos maiores ídolos da história alvinegra, o jogador vem sendo alvo de boa parte da torcida nos últimos meses.
“Manda seu marido sair fora do Corinthians, já deu a panelinha dele”, comentou um usuário. “Orando para isso! Já deu desse bando de torcedor ingrato e sem vergonha“, respondeu Janara, que excluiu sua conta na rede social alguns minutos depois.
De acordo com o “Globo Esporte”, a cônjuge de Cássio também relatou supostas ameaças de morte de um torcedor contra o arqueiro. Ela afirma que o camisa 12 do Timão registrou um Boletim de Ocorrência na tarde desta quinta-feira em uma delegacia de polícia.
As ameaças também aconteceram no Instagram, através de um perfil identificado como $heik Caçador, que teria enviado áudios e fotos para o personal trainer da esposa do goleiro. Em uma das imagens, aparecem um revólver e balas sobre uma camisa do Corinthians. Nas mensagens de voz, há ofensas ao atleta. O zagueiro Gil também foi citado.
“É questão de tempo. Não sei o que a gente vai fazer, matar eu não sei, mas vamos achar e esculachar. E pode dizer que estamos fechados com o português, entendeu? Não com vagabundo paneleiro. O recado vale para todos”, disse o autor das ameaças em um dos áudios.
“O recado vale para todos, você entendeu, filhão? Pode repassar que do Gil nós tá quase encontrando, o do Gil está quase no pente. Tá bom, filhão? Relaxa. Mas o principal é desse vagabundo aí do Cássio, tá bom? Então fique em paz, nada contra você, contra a sua pessoa, mas a caminhada é essa. Nós é tudo pelo Corinthians”, declarou.
Veja a resposta da esposa do goleiro no Instagram:
Veja foto da ameaça dirigida ao goleiro:
Veja mais:
Corinthians recebe Santo André pela quarta rodada do Paulistão de Futsal
Atacante do Corinthians é anunciado como reforço de clube da Série B e promete “trabalho duro”
Atacante é liberado pelo Corinthians para concluir empréstimo com time da Série A do Brasileirão
Quem vive de passado é museu …tchau ‘ bracin de jakaré…perder pra um time de marca de absorvente….kkkkkkkk…sem depressao..kkkkkkk..estatistikas nao ganham titulos ..