Esposa de Gustavo Mosquito se diz aliviada e revela que atacante ”se cobra todos os dias para fazer gol”

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Na noite do último sábado (02), o Corinthians foi aos gramados do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, onde empatou com o Red Bull Bragantino, por 2×2. A equipe, importante ressaltar, saiu atrás do placar, mas conseguiu o empate com gols anotados por Renato Augusto e Gustavo Mosquito.

O último tento marcado pelo alvinegro aconteceu nos acréscimos da partida. Após diminuir o placar, o Corinthians pressionou e buscou o empate, que veio aos 51 minutos com o atacante Gustavo Silva. O Timão trabalhou pelo meio com Adson e Giuliano e viu a bola chegar em Mosquito, que soltou uma bomba para garantir um ponto para o time visitante.

Após o gol anotado, a esposa do camisa 19 do Timão, Rafa Sottomaior foi às redes sociais celebrar o empate e aproveitou para revelar o ”alívio” que sai das costas do atacante e, consequentemente, de si.

”Quando Gustavo faz gol é um sentimento de alívio enorme, porque ele se cobra todos os jogos para fazer gol, eu fico aflita quando ele não faz, porque eu sei o quanto ele quer/precisa. Deus sabe de todas as coisas, obrigada meu Deus! Por isso eu grito tanto, pulo e comemoro, porque sei que sai um peso das costas dele e consequentemente da minha que convivo com ele 24 horas e sei de todas as preocupações. Estaremos sempre juntos amor, te amo”, escreveu por meio de seu story no Instagram.

Foto: Reprodução Instagram

Mosquito, que saiu do banco substituindo o camisa 10, Willian, voltou a marcar após dez partidas em branco. O profissional não balançava as redes desde a 12ª rodada da competição, quando na ocasião, fez o único gol do Corinthians, e o seu também no campeonato, na derrota para o Atlético-MG, por 2×1, na Neo Química Arena. De lá pra cá, foram dez participações, seja como titular, ou saindo do banco, como hoje, e nenhum gol feito.

Com isso, o atacante chega a dois gols no Brasileirão e seis na temporada. Pode-se falar que Mosquito foi ”coroado” com o tento, visto que foi titular em grande parte do Campeonato Brasileiro e, embora não balançasse as redes, participou de muitos gols do Corinthians nos primeiros jogos na competição, seja dando assistências ou sofrendo pênaltis.

Veja também:

Torcida do São Paulo boicota Premiere por suposto comentário em publicação do Corinthians

Cássio completa 550 jogos e iguala ídolo histórico do Corinthians; veja lista

Fábio Santos concede mais uma assistência e alcança Jô no topo da lista de ‘garçons’ do Corinthians

Notícias do Corinthians

Rolar para cima