Esposa de Cássio diz que goleiro realizou sonho ao ver mosaico em sua homenagem na Arena

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

O goleiro Cássio, do Corinthians, realizou um sonho antigo ao ver a Fiel erguer um mosaico em sua homenagem nas arquibancadas da Neo Química Arena, antes da vitória por 1 x 0 sobre o Botafogo, no último sábado. A informação foi revelada pela esposa do Gigante, Janara Sackl, em seu Instagram.

Uma vez o Cássio me confessou que o sonho dele seria ganhar um mosaico na Neo Química Arena quando se aposentasse… Deu(s) tudo certo! Obrigada a todos os envolvidos que ajudaram a realizar o sonho do nosso Gigante!”, escreveu Janara – clique AQUI para ver a publicação.

Fiel ergueu mosaico em homenagem ao goleiro Cássio na Neo Química Arena. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

O mosaico contou com a frase “603 Gigante”, em alusão aos 603 jogos de Cássio com a camisa do Corinthians. A marca, vale lembrar, fez o ídolo corinthiano passar a ser o goleiro com mais partidas na história do clube, ultrapassando Ronaldo Giovanelli, além de se tornar o terceiro jogador que mais vezes vestiu o manto alvinegro. O número foi atingido na última quarta-feira, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Após a vitória por 1 x 0 sobre o Botafogo, Cássio descreveu a emoção que sentiu ao ver a homenagem da Fiel. Ele afirmou que teve um dos dias “mais emocionantes” no clube e disse que a ação da torcida corinthiana foi uma “grande surpresa”.

O mosaico foi uma situação que eu não esperava, foi uma grande surpresa. O pessoal tem feito grandes surpresas para mim (…) Tenho que agradecer a Deus por tudo o que tem acontecido na minha vida. Com certeza, hoje (sábado) foi um dos dias mais emocionantes no Corinthians para mim, declarou Cássio.

Veja mais:

Jogadores do Corinthians participam de ensaio fotográfico com a Fiel para promover Libertadores

Cássio descreve emoção com “grande surpresa” da Fiel e vê ano do Corinthians como “muito bom”

Probabilidades: Corinthians ultrapassa 90% de chance de se classificar à Libertadores de 2023

Notícias do Corinthians

Rolar para cima