Ídolos do Corinthians na década de 1980, Zenon e Biro-Biro estrearam, nesta quinta-feira (05), o programa “Meiuca do Timão”, na TV Central do Timão, no YouTube. Os ex-jogadores comentaram sobre diversos assuntos relacionados ao clube.
Entre os temas abordados, Biro-Biro comentou sobre a derrota para o Flamengo, no último domingo (01), na Neo Química Arena. O ex-volante admitiu que esperava, pelo menos, um empate do Corinthians. Em resposta, Zenon elogiou o rival e disse só a raça do clube paulista pararia os cariocas.
“Eu esperava que o Corinthians fosse surpreender. Pelo resultado que teve jogando fora (contra o Cuiabá), eu falei que o Corinthians, com certeza, ia surpreender o Flamengo. Pelo menos segurar um empate. Eu estava muito na expectativa que o Corinthians ia conseguir o empate”, disse Biro-Biro.
“Achei que só a raça do Corinthians iria parar o Flamengo. Se nós analisarmos os elencos, não se pode negar que a qualidade técnica do Flamengo é superior à do Corinthians. Nós somos torcedores do Corinthians, gostaríamos que tivesse tido um bom resultado, mas temos que entender que o elenco do Flamengo era mais qualificado. Eu esperava um time guerreiro do Corinthians para poder parar o Flamengo”, disse Zenon.
“Esse Flamengo, desse ataque que tem, é um time difícil de marcar e difícil de parar. A gente só poderia parar elesna vontade, na garra, como a gente fazia no nosso tempo em alguns jogos que estavam complicados. Eu acho que o Corinthians daquele jogo foi um, e o que está por vir é outro”, finalizou.
Veja mais:
Novo programa de Biro-Biro e Zenon, na TV Central do Timão estreia nesta quinta
Barcelona anuncia saída de Messi, e Corinthians brinca com a situação: “Oi, sumido”
Por R$ 13 milhões, Corinthians encaminha venda de Rodrigo Varanda ao RB Bragantino
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados