Anderson Talisca, atualmente no Al Nassr, da Arábia Saudita, discute com o clube a possibilidade de rescindir seu contrato. O jogador atualmente está com salários atrasados e foi especulado no Corinthians recentemente, que busca um centroavante no mercado para o ano de 2022 e vê a situação do atleta com bons olhos.
No entanto, para rescindir o vínculo com o Al Nassr, o jogador pode encarar algumas barreiras, visto que o clube o contratou em maio desde ano e teve que desembolsar a quantia de 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões). Os empresários do atleta chegaram recentemente no país para tratar do futuro de Talisca e conversar com o clube.
Vale lembrar que as contratações de Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian, por parte do Corinthians, aconteceram após estes terem seus contratos rescindidos com seus respectivos clubes e ficarem livres no mercado. Com isso, o nome de Talisca surge como uma possibilidade para suprir a carência do time para o ano de 2022.
Apesar de não ser um centroavante clássico, Talisca atua bem na frente do ataque. No entanto, prefere jogar mais recuado e se movimentar bastante na parte ofensiva. Um jogador parecido com Róger Guedes, que já foi utilizado por Sylvinho como referência, mas revelou preferir atuar nas pontas e chegar próximo do centroavante como um segundo atacante.
Veja também:
Escalação do Corinthians: elenco encerra preparação para jogo contra o Juventude
Dupla retorna de suspensão e Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Juventude
Róger Guedes termina a temporada em alta e podendo ser artilheiro do Corinthians; veja números
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados