O Corinthians está escalado para enfrentar o Novorizontino, em jogo que terá início às 16h (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. O Timão enfrentará o lanterna da competição, rebaixado com antecedência à Série A2 sem sequer ter vencido um duelo na temporada.
Já classificado às quartas de final, o Corinthians tem apenas um objetivo neste compromisso: garantir o segundo lugar na classificação geral para assegurar o mando de campo em uma eventual semifinal. Para isto, basta apenas uma vitória simples em Novo Horizonte.
Sendo assim, o técnico português Vítor Pereira optou por escalar uma equipe alternativa recheada de jovens. Medalhões que vinham sendo titulares, como Renato Augusto, Paulinho, Gil e Willian serão poupados. Já o lateral-direito Fagner, por sua vez, está suspenso e será substituído por João Pedro. Além disso, o zagueiro Robson Bambu, contratado nesta temporada por empréstimo, fará sua estreia com a camisa alvinegra.
A escalação é a seguinte: Cássio; João Pedro, Robson Bambu, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito, Gustavo Mantuan e Adson.
No banco de reservas, o treinador terá os seguintes nomes à disposição: Ivan, Gil, Lucas Piton, Renato Augusto, Róger Guedes, Willian, Paulinho, Reginaldo, Robert Renan, João Victor, Du Queiroz e Xavier.
O Timão fará sua estreia no mata-mata do campeonato estadual na próxima quinta-feira, dia 24, às 19h (de Brasília), contra o Guarani. O duelo será realizado na Neo Química Arena, e há a possibilidade de ser decidido nas penalidades em caso de empate no tempo normal.
Veja mais:
Corinthians obtém renda líquida de mais de R$ 300 mil em partidas da Supercopa Feminina
Corinthians corre risco de perder veterano para quartas de final do Paulistão por suspensão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados