- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
O Corinthians está definido para batalhar por uma vaga na final do Paulistão. O adversário neste domingo, 27, será o São Paulo, no Morumbi, em duelo que terá início às 16h (de Brasília). Em caso de empate no tempo normal, a classificação para a decisão do campeonato estadual será definida nos pênaltis.
Neste Majestoso, o técnico português Vítor Pereira não poderá com quatro jogadores, todos eles com problemas físicos: o goleiro Ivan (desconforto na coxa direita), o lateral-esquerdo Bruno Melo (lesão na coxa esquerda) e os meia-atacantes Gustavo Mantuan (dores no joelho direito) e Luan (desconforto no quadril). Willian, que sofreu pancada na quinta-feira, contra o Guarani, e era dúvida, está relacionado.
Sendo assim, o Timão irá a campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Renato Augusto e Paulinho; Willian, Giuliano e Róger Guedes. A única mudança em relação ao jogo contra o Guarani, na quinta-feira passada, nas quartas de final, é a entrada do meio-campista Giuliano no lugar do atacante Gustavo Mosquito.
No banco de reservas, o treinador corinthiano terá os seguintes nomes à disposição: Matheus Donelli, João Pedro, Robson Bambu, Léo Mana, Júnior Moraes, Gustavo Mosquito, Fábio Santos, Adson, Roni, Raul Gustavo, Xavier e Jô.
Em tempo: se o Corinthians conseguir se classificar para a final do Paulistão, irá duelar com o Palmeiras em jogos de ida e volta, com datas inicialmente marcadas para 30 de março (quarta-feira) e 3 de abril (domingo). Porém, o segundo confronto, no Allianz Parque, deve ser antecipado por conta da estreia alvinegra na Libertadores.
Veja mais:
Entenda por que final do Paulistão deve ser antecipada se o Corinthians passar pelo São Paulo
Mylena dedica primeiro gol marcado pelo Corinthians à família: “Gratidão”
Desfalque neste domingo, Mantuan incentiva elenco do Corinthians para Majestoso: “Hoje é guerra”