O Corinthians está escalado para enfrentar o Santo André, neste domingo (30), em jogo que terá início às 18h30 (Brasília), no estádio Bruno José Daniel. O técnico Sylvinho optou por mudanças na defesa e no meio-campo em relação à equipe que empatou sem gols com a Ferroviária, na última terça-feira (25), na primeira rodada do Paulistão.
O treinador preferiu poupar Renato Augusto e Willian, e sequer relacionou a dupla de meio-campistas para o compromisso em Santo André. Para substituí-los, o comandante escolheu Gabriel Pereira e Gustavo Mosquito, respectivamente. Ambos haviam entrado no segundo tempo na estreia na competição.
Além disto, o goleiro Cássio foi desfalque de última hora após apresentar sintomas leves de gripe. Ele foi retirado do duelo para realização de exames de Covid-19, e dará lugar a Matheus Donelli. O zagueiro João Victor também está fora do jogo por sofrer um trauma no pé direito. Raul Gustavo será seu substituto.
Sendo assim, o Timão irá iniciar o confronto diante do Ramalhão com a seguinte escalação: Matheus Donelli; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Giuliano e Gabriel Pereira; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Gustavo Mantuan.
Em tempo: se conquistar os três pontos nesta noite, o Timão irá chegar a quatro pontos no Grupo A do torneio estadual, e poderá ocupar a liderança de sua chave ao fim da rodada. O Guarani ocupa a primeira colocação neste momento, com três pontos e um jogo realizado, enquanto a Inter de Limeira é a vice-líder, com dois pontos em duas partidas. A equipe de Sylvinho entra na terceira posição, com um ponto.
Veja mais:
Cássio e João Victor são desfalques de última hora para jogo entre Corinthians e Santo André
Polícia proíbe Gaviões da Fiel de utilizar itens em alusão à torcida organizada neste domingo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados