Na tarde desta terça-feira (10), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians concluiu a preparação para a partida decisiva pela Copa do Brasil. Amanhã (11), às 21h30, na Neo Química Arena, o Timão recebe a Portuguesa-RJ no jogo de volta da terceira fase da competição. No primeiro confronto, as equipes empataram por 1 a 1, em Londrina-PR.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória corinthiana diante do Red Bull Bragantino fizeram mais um trabalho regenerativo, mas, desta vez, no gramado, sob os cuidados do preparador físico António Ascensão.
Os demais jogadores foram ao Campo 4, onde realizaram o aquecimento e, em seguida, participaram de um treino de posse de bola em campo reduzido com o comando do técnico Vítor Pereira. Por fim, houve repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de cobranças de falta e pênaltis.
Sete jogadores das categorias de base completaram o treinamento do dia: Murillo (2002) e Robert Renan (2003); o lateral-direito Léo Mana (2004); os meio-campistas Biro (2004) e Matheus Araújo (2002); e os atacantes Felipe (2004), Giovane (2003) e Wesley (2005).
Veja a lista completa dos relacionados:
Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Lucas Piton e Rafael Ramos
Zagueiros: João Victor, Raul Gustavo, Robert Renan e Robson
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Renato Augusto, Roni e Willian
Atacantes: Adson, Felipe, Giovane, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Júnior Moraes e Wesley
Portanto, Vítor Pereira deve escalar o Timão com a seguinte equipe: Cássio (Ivan); Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo, Lucas Piton; Du Queiroz (Cantillo), Maycon, Giuliano; Gustavo Mosquito, Adson e Júnior Moraes.
Veja também:
Surfista especialista em ondas gigantes contratado pelo Corinthians é destaque em jornal francês
Gerente da base exalta joia do Corinthians: “Fisicamente é muito forte, tecnicamente é excelente”
Chá revelação de sexo de bebê conta com participação de jogadores do Corinthians; veja vídeo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados