Na manhã desta sexta-feira (29), no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou mais um treino de olho no confronto contra a Chapecoense, que ocorrerá na próxima segunda-feira (01), às 21h30 (Brasília). A partida será válida pela 29ª rodada do Brasileirão, e marcará o retorno da liberação de 100% do público da Neo Química Arena.
Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 4, seguido por um trabalho de rondo. Depois, o técnico Sylvinho levou os jogadores ao Campo 3, onde promoveu um trabalho tático de perde e pressiona em espaço reduzido. Um dos times precisava marcar o gol enquanto o outro buscava recuperar a posse de bola e realizar a transição para o campo de ataque.
Após o treinamento, alguns atletas realizaram atividades complementares, como finalizações e cabeceios defensivos, com a ajuda dos auxiliares técnicos.
O volante Cantillo foi liberado do treinamento do dia para acompanhar o nascimento de seu filho. Além dele, o lateral-esquerdo Lucas Piton, com um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, permaneceu na parte interna do CT em tratamento com a equipe de fisioterapia. O atleta será reavaliado diariamente. Por conta desta ausência, o lateral Reginaldo, do sub-20, completou o treino.
Portanto, diante do time catarinense, o Corinthians deve entrar em campo com a seguinte escalação: Matheus Donelli; Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos; Du Queiroz (Cantillo), Giuliano, Renato Augusto; Gabriel Pereira (Adson), Gustavo Mosquito, Róger Guedes.
Na manhã deste sábado (30), no CT Joaquim Grava, o Timão segue a preparação para o confronto de segunda-feira.
Veja algumas fotos do treino desta sexta-feira:
Veja mais:
Adson e Mosquito ‘brigam’ por vaga de Gabriel Pereira no Corinthians, diante da Chapecoense
João Victor torce por renovação do contrato de Gabriel Pereira: “Espero que ele fique”
Corinthians define características e procura por centroavante para 2022
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados