O Corinthians está escalado para seu primeiro compromisso na Neo Química Arena nesta edição da Libertadores. Logo mais, às 21h (de Brasília), a equipe recebe o Deportivo Cali, da Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da competição, precisando vencer para não se distanciar das primeiras colocações do Grupo E.
Para este duelo, o técnico português Vítor Pereira não poderá contar com três jogadores: o zagueiro Robson Bambu (lesão no músculo reto), o meio-campista Luan (transição física) e o meia-atacante Adson (entorse no tornozelo esquerdo). Por outro lado, o treinador terá o retorno do lateral-direito Fagner, que foi desfalque nos últimos dois compromissos.
O comandante optou por realizar mudanças em todos os setores do campo em relação ao jogo contra o Botafogo, no último domingo. Na defesa, o zagueiro Raul Gustavo e os laterais Fagner e Fábio Santos entram nas vagas de João Victor, João Pedro e Lucas Piton. Já no meio-campo, Renato Augusto ocupa a vaga de Du Queiroz retorna após ser poupado no Rio de Janeiro. Por fim, no ataque, Róger Guedes foi preterido por Jô.
Sendo assim, o Corinthians irá a campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Maycon, Paulinho e Renato Augusto; Gustavo Mantuan, Willian e Jô.
Veja mais:
Corinthians anuncia lançamento de consulados e embaixadas oficiais para torcedores de todo o mundo
Clássico entre Corinthians e Palmeiras daqui a dez dias será disputado em estádio fora da capital
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados