Escalação: Corinthians inicia preparação para jogo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão

  • Vinícios Cotrim / Redação da Central do Timão

Na tarde desta quarta-feira (05), o elenco do Corinthians chegou de viagem do Rio Grande do Sul, onde enfrentou o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, no jogo que terminou empatado por 2 x 2. Já na chegada, o time começou a preparação para a partida contra o Athletico-PR, que acontece no sábado (08), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na última noite não treinaram com bola, fazendo apenas um trabalho regenerativo. Já os que jogaram menos, iniciaram o trabalho na academia do CT Joaquim Grava. Na quinta e na sexta-feira, o Timão também treinará no período da tarde.

Foto: Olavo Guerra/Ag. Corinthians

Após os trabalhos físicos, no Campo 3, os jogadores realizaram o aquecimento e logo em seguida um treino de movimentação ofensiva e passes. Na última atividade desta tarde, o técnico português organizou um enfrentamento em campo reduzido.

Para o jogo contra o Furacão, Vítor Pereira deve levar a campo um time quase todo reserva, visto que na quarta-feira (12), o Corinthians recebe o Flamengo pela primeira partida da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, às 21h45 (de Brasília).

Ainda não há um time decidido pelo comandante para enfrentar a equipe paranaense, mas uma provável escalação dos 11 iniciais deve ser formada por: Cássio, Rafael Ramos, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Lucas Piton; Fausto Vera, Ramiro e Giuliano; Adson, Yuri Alberto e Mateus Vital.

Veja mais:

Corinthians inicia venda de ingressos para decisão contra o RB Bragantino pelo Paulistão Sub-15

Neto afirma que o Corinthians vai tentar a contratação de Oscar a pedido de Vítor Pereira

Gil leva mais um cartão amarelo e desfalca o Corinthians no Brasileirão

Notícias do Corinthians

1 comentário em “Escalação: Corinthians inicia preparação para jogo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão”

  1. RAUL GUSTAVO, BAY BAY , SOBRE O GUSTAVO MOSQUITO, DEIXA ELE JOGAR, TEM VELOCIDADE, SABE DRIBLAR E DE VEZ EM QUANDO FAZ UM GOL, NÃO VAMOS SACRIFICAR O CARA POR CAUSA DE UM ERRO

Comentários encerrados.

Rolar para cima