Neste sábado (25), o Corinthians encerrou a preparação para o Clássico Alvinegro, contra o Santos, pela 11ª e penúltima rodada do Paulistão. O confronto entre os rivais acontece neste domingo, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília).
Os jogadores realizaram uma ativação na academia e, em seguida, foram ao Campo 2 para o aquecimento. Fernando Lázaro organizou um treinamento tático e de bolas paradas ofensivas e defensivas para os últimos ajustes para o clássico. Após as atividades, os jogadores iniciaram a concentração no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT.
O Corinthians já está classificado para o mata-mata do Paulistão. Além disso, a equipe de Fernando Lázaro também assegurou o primeiro lugar do Grupo C, com 18 pontos. Já o Santos, é somente o terceiro colocado do Grupo D, com 13 pontos, atrás de Botafogo e Red Bull Bragantino, ambos com 14, e ainda luta pela classificação.
Para o Clássico Alvinegro, Corinthians e Santos se uniram em uma iniciativa para ajudar as vítimas das fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo nos últimos dias. No confronto de amanhã, ambos os times entrarão em campo com um patch na barra frontal do uniforme, a fim de simbolizar a união solidária entre os clubes. Os uniformes serão leiloados e a verba destinada às vítimas da intempérie.
A provável escalação do Corinthians para o confronto contra o Santos é: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Veja mais:
Corinthians anuncia detalhes da venda de ingressos para jogo contra Santo André
Zagueiro do Corinthians fala sobre ser ‘paizão’ dos jovens e revela origem do “pegou na goiaba”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados